1 - Como faço para solicitar um cartão Sicoobcard?

Os cartões Sicoobcard são solicitados diretamente na cooperativa. Procure seu gerente e informe-se.


2 - É possível realizar saque parcelado?

Você pode realizar saques e parcelar o valor em até 12 vezes. Para solicitar, ligue para Central de Atendimento Sicoobcard (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756) ou vá a sua cooperativa. Esse serviço está sujeito à análise de crédito.


3 - Meu cartão foi perdido/roubado/furtado/usado indevidamente, o que devo fazer?

Você deve informar a situação diretamente na sua cooperativa ou ligar para Central de Atendimento Sicoobcard (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756).


4 - O que é um cartão de crédito adicional? Como faço para solicitar um?

É um cartão que permite ao titular estender às pessoas de seu relacionamento, maiores de 16 anos, as mesmas vantagens e facilidades que o Sicoobcard oferece. O titular é o responsável pelo cartão adicional.


5 - Quais os cartões oferecidos pelo Sicoob?

O Sicoob oferece cartões de três bandeiras: MasterCard, Cabal e Visa. Com opções para pessoas física e jurídica e também cartões para pagamento de salário.


6 - Quais são as vantagens de um cartão múltiplo?

Os cartões múltiplos reúnem as facilidades do débito e as vantagens do crédito em um único plástico. Você pode realizar compras, movimentar sua conta corrente e realizar transações e saques nas duas funções.


7 - Qual o prazo máximo para pagamento das compras realizadas na função credito, sem juros?

Dependendo da data da compra, você pode ter até 40 dias para pagar, sem juros.


8 - Recebi meu cartão e preciso desbloqueá-lo. O que devo fazer?

Você pode desbloquear seu cartão através da Central de Atendimento Sicoobcard (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756) ou direto na cooperativa.